Ads

Abril está quente para quem é realmente fã de cinema. Neste mês, veremos a estreia de muitos filmes ansiosamente esperados pelos mais apaixonados. Além do já muito aguardado “Capitão América: Guerra Civil” — que traz os heróis da Marvel para um dos conflitos mais aclamados da história dos quadrinhos —, temos também a chegada de um live action bem legal de Mogli: o Menino Lobo (Disney).
E não são somente esses os filmes que ganham destaque durante abril. “O Escaravelho do Diabo”, um dos livros mais clássicos da literatura infanto-juvenil brasileira, também está chegando às telonas com a adaptação homônima. A sequência de “Cloverfield” é outro título que deve levar muita gente para os cinemas brasileiros. Confira agora mesmo alguns dos grandes destaques do mês e também a lista completa de lançamentos.

1. Capitão América: Guerra Civil

Mais um capítulo na história da Marvel chega aos cinemas em abril. Caso você não saiba, ele marca o início de uma das sagas mais alucinantes dos quadrinhos. “Capitão América: Guerra Civil” traz o conflito entre os heróis mais aclamados pelos fãs da editora, e as expectativas para a chegada do filme às telonas são bem grandes. A estreia mundialmente acontece no dia 28 de abril.

2. O Caçador e a Rainha do Gelo

Você já imaginou como seria o universo dos contos de fadas se alguns dos personagens mais relevantes tivessem histórias paralelas às mostradas no enredo principal? Pois é isso o que “O Caçador e a Rainha do Gelo” traz. A obra conta a história dos encontros da Rainha de Gelo Ravenna e do caçador Eric antes de “A Branca de Neve e o Caçador”. O longa chega aos cinemas em 21 de abril.

3. Mogli: O Menino Lobo

“Necessário, somente o necessário! O extraordinário é demais!” Essa canção fez muito sucesso quando a animação “Mogli:  o Menino Lobo” foi lançado em 1967 e também nos diversos relançamentos da obra, que conquista fãs de todas as idades. Agora, uma nova versão do filme chega aos cinemas e com atores de verdade em uma edição live action cheia de efeitos especiais. Ele estreia em 14 de abril.

4. Rua Cloverfield, 10

A sequência de “Cloverfield” traz a história de uma jovem que sofre um acidente de carro e acorda em um porão completamente desconhecido. Ela tem contato apenas com um homem, que afirma que o mundo se tornou inabitável após um ataque e somente aquele local seria seguro. Será que isso é verdade ou se trata de uma mentira do homem para mantê-la trancafiada? Descobriremos na estreia do filme, no dia 7 de abril.


E mais que tem por vir. Não fique desligado

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comentarios