Ads

O treinador italiano está confirmado por três anos em Stamford Bridge.
Antonio Conte é o novo treinador do Chelsea                                                               Foto: ALBERTO
O selecionador italiano de futebol, Antonio Conte, assinou um contrato de três temporadas com Chelsea, juntando-se aos ‘blues’ após o Euro2016, anunciou hoje o clube da Liga inglesa.
O italiano, de 46 anos, chegou à seleção italiana em 2014 e qualificou a equipa para o Euro2016, sendo já conhecida a sua saída do comando técnico da ‘squadra azzurra’ após o torneio em França, de 10 de junho a 10 de julho.
“Estou feliz por termos feito este anúncio agora para que tudo fique claro e se acabe a especulação”, disse Conte, citado pelo sítio oficial dos londrinos.
Conte vai suceder ao holandês Guus Hiddink, que assumiu interinamente o comando da equipa desde dezembro, quando José Mourinho foi despedido depois de ter perdido nove dos primeiros 15 encontros na Liga inglesa.
“Vou continuar focado no meu trabalho na seleção italiana e apenas voltarei a falar sobre o Chelsea após o Euro”, garantiu Conte.
O antigo médio do Lecce e da Juventus vai ter a primeira experiência fora de Itália em toda a carreira, depois de ter treinado, entre outros, o Bari, o Atalanta, o Siena e a Juventus, antes de chegar a seleção.
Neste momento, o Chelsea é 10.º classificado da Liga inglesa, a nove pontos dos lugares de qualificação europeia.
Por SAPO Desporto

1 Comentários

  1. There is shocking news in the sports betting industry.

    It has been said that any bettor needs to see this,

    Watch this or stop betting on sports...

    Sports Cash System - Automated Sports Betting Software

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Comentarios