Historial do blog

Olá eu sou Budjarne Abdul Ismael, sou de nacionalidade Moçambicana, natural Zambézia, mas concretamente no distrito de Gurue, no bairro serra.

clique na imgem para acessar ao meu perfil

Aqui vai um breve historial do blog: Budjapromo

Tudo começou quando meus pais me deram de presente um telefone de marca C1-01, isso foi no ano de 2012 e dai fiquei viciado em pesquisar músicas, noticias etc. Passados dois meses me pareceu a dia de cria este site.

A ideia de criar um blog surgiu na perspectiva de postar somente fotos minhas, dos meus amigos e colegas. Durante o período de criação tive muitas dificuldades em fazer portagens de áudios, somente conseguia postar fotos e vídeos.

Primeiramente o site www.budjarni.blogspot.com tinha como titulo: Muita Animação. Confesso que não foi fácil criar e foi ainda mais difícil indexar o meu site no Google, mas passadas 3 semanas já conseguia assecar o meu site em alguns motores de busca.

Por causa de falta de tempo e muito interesse, acabei abandonando o blog e tentei me dedicar a um outro blog que erra: www.saborosa.blogspot.com que havia me sido entregue a mim por um amigo muito especial chamado: Castigo Rinchim
Rinchim Castigo

Dediquei-me ao blog durante duas semanas e parei por causa dos exames que estávamos prestes a fazer. E nunca mas voltei ao blog. Praticamente desiste de todos os blogs, o de Muita animação e saborosa.

Passados 10 meses tentei retomar ao blog muita animação.

A primeira coisa que fiz foi mudar de titulo para: Budjapromo e mudar de Template para o actual e procurar tutoriais de como publicar áudios e noticias no meu blogger e dai ate hoje estou tentando trazer aos moçambicanos e ao mundo inteiro com novidades.



Sem mais vai o meu agradecimento pela atenção

Visite a minha página no facebook
Visite meu perfil no Instagram
Sigam-me no twiiter

Post a Comment